quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conheça o tipo de pessoa que você NÃO deve se relacionar:





1- Não te respeita.
Se a pessoa não te respeita agora, quem dirá há algum tempo, sem contar que quem ama, uns dos principais aspectos considerados é o respeito, que demonstra o amor. 


2- Não respeita sua própria família. 
Se ela não respeita a própria família, não irá respeitar a sua, tão pouco você mesmo.


3- Anda com as pessoas erradas.
Diga com quem andas e direis quem és, esse é um ditado muito antigo, porém muito eficaz em descobrir qual o tipo de pessoa você está se relacionando ou preste a se relacionar, cuidado!


4 – Vive reclamando da vida ( negativa)
Pessoas negativas, não tem confiança em si própria, e isso pode trazer sérios problemas para o relacionamento, sem contar que ela mesmo atrai coisas ruins com seus pensamentos.
5- Ainda é presa ao passado
A pessoa presa ao passado, não consegue ser feliz com a pessoa atual, pois não olha pra frente e vive de lembranças passadas que aviva o sentimento, deixando assim, a pessoa muito vulnerável no relacionamento.
6- Pessoa que mente
Cuidado, isso é muito perigoso, a pessoa que é capaz de mentir para uma pessoa que ela deveria ter consideração é capaz de tudo, inclusive de trair.
7- Obcecada por violência, promiscuidade e atenção.
Essa violência pode  passar a fazer parte da vida dessa pessoa em momentos de ira, e com isso se tornar agressão física.

8- Te envergonha na frente das pessoas.
Quando amamos, alguém queremos o melhor para a pessoa, e jamais gostaríamos que ela fosse envergonhada na frente de ninguém, essa atitude demonstra falta de consideração.

9- É sensível demais
A pessoa muito sensível pode trazer sérios problemas para o relacionamento, pois muita das vezes pode fazer tempestade em um copo de água.

10- É preguiçosa
A pessoa preguiçosa, sempre está ocupada demais consigo para atender as necessidades do companheiro, e isso sem dúvida trás infelicidade para o relacionamento.

Na terapia do Amor, você aprende a lhe dar com seus sentimentos, para assim, conseguir ser feliz na vida sentimental, venha nesta quinta-feira, participar de nossos encontros e descubra a verdadeira felicidade.

Nenhum comentário: