Testemunhos

        

Testemunho Eliana e Gerson




Ambos chegaram com a vida sentimental destruída, depois de muitos relacionamentos que não deram certo, decepções e frustrações.
Chegando à Terapia do Amor trataram seus corações e aprenderam como agir em um relacionamento através de ensinamentos e orientações que recebiam todos os sábados.
Perseveraram durante dois anos, sem desistir e finalmente se conheceram e estão noivos e muito felizes.
Hoje existe uma estrutura espiritual e a direção de como ter um relacionamento duradouro e estão revestidos contra a crise conjugal para não errar uma segunda vez.


Sílvio aprendeu na reunião a enfrentar os problemas do dia a dia

Para Sílvio Formagio, representante comercial, a Terapia do Amor é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ter um casamento feliz. “Venho há nove anos a esta reunião, e se eu soubesse que o resultado seria tão bom para o meu casamento, eu teria vindo muito antes”, afirma.
De acordo com Sílvio, antes de chegar à Terapia, o casamento dele estava destruído devido as brigas. Através do depoimento de um casal, transmitido pela televisão, Sílvio e a esposa decidiram agir em busca de uma mudança. “Eu e minha esposa tivemos um verdadeiro encontro com Deus, e nosso casamento, que estava destruído, foi restaurado. Hoje, tudo mudou. É totalmente diferente do que vemos no mundo. Temos o principal, que é a paz, a comunhão um com o outro. Hoje eu sei o verdadeiro significado do termo ‘uma só carne, um só espírito’”, relata.
Sílvio afirma que os ensinamentos transmitidos durante a Terapia do Amor são primordiais para os casais. “Nos encontros de sábado, as pessoas aprendem a se respeitar, a ceder, a compartilhar e a enfrentar os problemas do dia a dia, que são comuns a todos os casais”, assegura.


Testemunho Roberto e Adriana





Testemunho Nilson e Valquiria








Decepção amorosa nunca mais ...


Decepção amorosa nunca mais
Ao conhecer a reunião da Terapia do Amor, o passado de amargura deu lugar a uma nova esperança

Atualmente, os noivos Vanessa de Melo e Walmir Júnior estão muito felizes, mas nem sempre foi assim. A vida de ambos foi marcada por muitas decepções amorosas.

“Apesar de ter tido poucas experiências, todas foram decepcionantes. O mesmo aconteceu com Walmir, que veio de um noivado frustrado”, conta Vanessa.

Ao conhecer a reunião da Terapia do Amor, o passado de amargura deu lugar a uma nova esperança. “Com as orientações, aprendi a definir o meu alvo. Até para não errar novamente na escolha”, comenta.

Sempre colocando em prática o que aprendeu na Terapia, ela resolveu detalhar para Deus como deveria ser a pessoa que gostaria de ter ao seu lado. “Não demorou muito e conheci meu noivo através de trabalho voluntário que realizávamos juntos. Ele simplesmente atendeu a todas as minhas expectativas”, destaca a jovem.

A realização sentimental aconteceu para alegria e felicidade do casal. Vanessa, que o diga, está contando os dias para o casamento, que será realizado em poucos meses.

Venha você também participar da Terapia do Amor e acredite: a felicidade no amor é possível!



Testemunho Reginaldo e Luiza



 


Aquele que acredita vence!

“Desacreditada e sem esperança, foi assim que cheguei à Terapia do Amor” diz a empresaria Valcir Souza de 41 anos, que durante anos sofreu no seu casamento, cujo marido era viciado em álcool, e um homem com um gênio muito forte.
 “Eu sempre fui uma boa esposa, lhe dava amor, carinho, fui uma boa dona de casa. Com medo de perdê-lo, resolvi ter um filho porque achava que ele ficaria mais em casa e me daria atenção”.
Ela também relatou as brigas aumentaram quando  ficou grávida e seu marido começou a desprezá-la, insistindo que o filho não era dele, causando um inferno na vida de ambos, a ponto dele sair com outras mulheres, piorando ainda mais a situação.
Como se não bastasse, ela começou a ter sérios problemas de saúde. Assim que ganhou seu filho, teve crise de convulsão e epilepsia, em seguida foi diagnosticado um tumor maligno no cérebro.
Valcir passou sozinha por todos esses problemas até que ela e o marido se separaram. A empresária enfrentou muitas dificuldades durante os quatro meses em que ficou longe do marido. Com a situação cada vez pior, ela e o filho tiveram que se mudar para outra cidade, e a casa em que foi morar ficava justamente ao lado de um centro de ajuda que depois veio, a saber, que era a “Terapia do Amor
Um dia ela passou em frente viu que o local estava lotado, deduziu “deve funcionar” e teve vontade de entrar. “Senti ali a solução para os meus problemas. Fui muito bem recebida pelos membros e pelo conselheiro do amor, daquele dia a minha vida não foi mais a mesma. Comecei a perseverar nas palestras a casais, para como saber agir com o meu esposo, pois não queria perdê-lo”, relembra.
“Depois de muita perseverança, meu marido voltou como outra mente, pois lutei e acreditei que tudo ia mudar. Resumindo  O meu casamento foi restaurado eu foi curada e hoje somos uma família feliz. Deu certo pra mim e vai dar certo pra você também". 



Testemunho Gisele e Carlos


 

De um casamento fracassado para Felicidade

Hoje sim podemos dizer que somos felizes, quando eu e meu marido nos casamos achamos que era para ser feliz mas logo no terceiro dia de casamento tudo se transformou.
Como ele trabalhava a noite voltando do seviço na madruga foi convidado por amigos para comemorar o nosso próprio casamento, sendo que eu o esperava para que pudessemos comemorar juntos.
Pois quando ele chegou em casa eu logo percebi uma diferença nele e me aproximei foi quando senti cheiro de alcool o qual eu não imaginaria o homem que havia me casado três dias atrás, bebendo na rua, eu não aceitei e veio então as brigas, não dormimos aquela noite e apartir de então não havia diálogo entre nós apenas brigas verbais, vivia triste e muito infeliz, em tudo descontava nele porque ele me prometeu felicidade e no terceiro dia de casamento saiu com amigos sendo que ele nao era de fazer isso.
Nossa vida virou um tormento até que lembrei que na época de namoro o meu próprio marido um dia me levou na terapia do amor por uma vez ,mas não voltamos mais.
Recordo de como cheguei na Terapia muito triste e sem motivação, mas busquei em Deus a solução para meu casamento.
Nós nos amavamos, mas vivíamos um casamento de aparência de faixada, estavamos de mãos dada como um casal feliz, mas em casa tudo se transformava em guerra.
Mas buscando e lutando na Terapia do Amor no Brás, Deus restaurou totalmente o meu casamento onde havia trevas hoje a luz de Deus a paz o amor e o respeito .
Eu dei oportunidade para Deus mudar o meu interior para que o exterior fosse mudado.
Hoje eu agradeço a Deus por ter o meu marido cada vez mas juntinho de mim Feliz na presença do Senhor pois só assim que podemos vencer todo o mal inveja que fica em nosso derredor.


Conquista da felicidade no amor

Sofrimento familiar não a impediu de encontrar a verdadeira alegria
Ainda na adolescência, a vida de Valdirene Gaspar Santos, 27 anos, era de muito sofrimento. Com apenas 12 anos, presenciava as brigas constantes entre os pais. “Ele agredia minha mãe física e verbalmente. Minha irmã e eu víamos aquelas discussões diariamente. Até que um dia eles decidiram se separar. Eu sofri muito com isso”, diz.
Na tentativa de esquecer os problemas em casa, Valdirene passou a frequentar festas na casa de amigos, baladas e acabou conhecendo um rapaz com quem namorou durante seis anos. “Foi um relacionamento de aparência, pois não íamos para frente. Não adquiríamos nada, era só briga. Meus planos e objetivos estacionaram depois que me envolvi com ele. Do nada, terminou tudo e esse foi meu maior sofrimento, uma vez que depositei todo meu amor e minha confiança nele”, conta.
Para tentar esquecê-lo, Valdirene chegou a se envolver com outras pessoas, mas os relacionamentos não passavam de três meses. “Eu sentia um vazio muito grande, todo esse sofrimento durou aproximadamente 10 anos. Eu me tornei uma pessoa frustrada e não queria me envolver com mais ninguém”, lembra.
Em depressão profunda, Valdirene ficava trancada no quarto sem comer e  tomar banho. Além disso, ela não acreditava mais que seria feliz no amor. “Conheci a Terapia do Amor através de uma amiga e passei a frequentar. Perseverei no tratamento sentimental que é realizado e o vazio que sentia foi preenchido. A primeira mudança foi no meu interior. Hoje tenho paz e alegria. Ele preencheu o vazio que eu sentia e me fez encontrar um grande homem. Eu o convidei para ir à Terapia do Amor e com o tempo fomos nos conhecendo. Namoramos, casamos e somos muito felizes. Hoje sei o que é amar e ser amada”, conclui.
                      

Para você que também deseja encontrar a felicidade em sua vida sentimental, participe da Terapia

do Amor, que é realizada todos os sábados às 15:00h e especialmente às 19:00hs na Av. Celso Garcia, 499.