Aconteceu na Terapia do Amor



ORAÇÃO COM OS 70 CASAIS
NESSA QUINTA-FEIRA 26/07/12


MOMENTO DE ORAÇÃO PELOS CASAIS QUE ESTÃO ASSUMINDO UM COMPROMISSO


Veja a loucura de amor que aconteceu na Matriz do Brás.

Uma linda jovem se disfarça de velhinha e faz declaração de amor para seu marido!



Em nome do Amor
O que acontece todos os sábados na terapia do amor



O conselheiro do amor Pr. Gilson e sua esposa dona Márcia, juntamente de uma equipe de colaboradores, carinhosamente prepararam um romântico e descontraído encontro de solteiros, com grandes emoções. No último sábado, dia 21, houve muitos recadinhos, trocas de torpedos, através da equipe de cupidos do amor e cantinho do coração, aonde muitos solteiros encontraram sua alma gêmea, outros trataram o coração e estão preparados para encontrar também sua outra metade.

 Através desta terapia muitos casamentos têm sido restaurados, á quem pense que a terapia do amor é apenas para quem quer encontrar outra pessoa, na verdade é um tratamento do coração, eu caracterizo como uma graduação conjugal e sentimental ajuda á tratar dos nossos complexos, traumas do passado, insucesso de um relacionamento, nos encoraja á dar mais uma chance de sermos felizes.

Todo o sábado terá algo novo para abençoar quem deseja ser feliz na vida sentimental, contamos também com uma equipe de profissionais, para registrar o que acontece na vida das pessoas que colocam suas vidas nas mãos de Deus, e obedecem aos ensinamentos do conselheiro do amor.


28 COISAS QUE AS MULHERES
 DEVEM SABER SOBRE OS HOMENS


Foi com esse tema que o Pastor Gilson, nesse sábado, explicou na terapia do amor a importância das mulheres saberem aquilo que mais irrita os homens.
Veja a lista abaixo.

1 Quando o esposo comete um erro logo ela diz "eu sabia que você iria fazer isso", e "não te falei que ia dar errado?"
2 Quando ele pedi desculpas por algo, você mão aceita e fica recriminando o que ele fez uma e outra vez.
3 Fazer as coisas para ele reclamando e ainda dizendo: "sem mim não és ninguém."
4 Quando ele chega em casa, antes de fechar a porta é recebido com contas a serem pagas e problemas que aconteceram no dia.
5 Sempre fazer as coisas sem pedir a opinião dele, mostrando que quer resolver tudo do seu jeito.
6 Quando ele está ao telefone e você escolhe este momento para ficar perguntando coisas a ele.
7 Depois de um dia de trabalho ele chega cansado, e encontra você sem ter feito nada em casa, nem a comida está pronta ainda.
8 Quando ele sai para trabalhar você nem o acompanha até a porta e dá um beijo nele.
9 Irrita quando você não ri das piadas que ele conta.
10 Não agradecer quando ele faz algo por você.
11 Você nunca tem tempo para que possam estar juntos e conviver.
12 Você sempre que é convidada por ele para saírem juntos, leva aquela amiga, um parente e nunca saem sozinhos.
13 Quando ele chega em casa e você não nota isso e faz ele sentir que não sentiu saudades quando ele não estava em casa.
14 Chamar a atenção dele, diante das demais pessoas.
15 Sempre criticar o que ele faz.
16 Interrompe-lo quando ele está falando.
17 Discutir por coisas sem importância.
18 Desautorizá-lo.
19 Não tomar em conta sua opinião.
20 Falar os defeitos dele a cada momento.
21 Demorar em se arrumar fazendo-o esperar horas.
22  Obriga-o a entrar em todas as lojas do Shopping, sabendo que ele não gosta.
23 Quer falar dos problemas quando ele está chateado e com a cabeça cheia.
24 Ser super ciumenta e controladora
25 Tratá-lo como se fosse seu filho e não seu marido.
26 Ser muito sentimental e chorar por tudo e por nda
27 Sempre falar não, independente do que seja.
28 Quando ele está calado e ela fica perguntando o tempo todo o que ele tem.


Ao término da palestra foi realizado o Encontro dos Solteiros onde centenas de moças e rapazes tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor. Esse encontro contou com a ajuda do conselheiro do amor que iniciou o evento realizando uma oração em favor de todos os solteiros. Os solteiros presentes no evento, que quisessem conhecer alguém puderam fazê-lo através de uma conversa mais reservada. O convite era feito por meio de um doce (beijinho) oferecido a pessoa pretendida, dizendo a mesma: - Você é para mim um docinho de coco! O encontro foi marcado pela descontração e pela benção de Deus. Ao término do evento, novos casais foram formados.

Se você também deseja participar dessa reunião especial que tem como objetivo curar as feridas do seu coração e trazer a realização sentimental, não perca mais tempo. Venha e participe!
A Terapia do Amor acontece todos os sábados no Cenáculo do Espírito Santo, Avenida Celso Garcia, 499 no Brás, às 15 e 19hs.



Aconteceu na Terapia

O inverno chegou, e com ele a vontade de ficar ainda mais perto da pessoa que amamos!!
Mas o que fazer para agradar a pessoa amada no dia-a-dia? Essa é a pergunta que não que calar. Para os especialistas em relacionamentos o amor deve ser cuidado.
No último sábado, o conselheiro do amor, o pastor Gilson Silva, ministrou uma palestra sobre a vida a dois. Para ele, a convivência não é uma das tarefas mais fáceis. Segundo ele, a vida a dois é cheia de sacrifícios e renúncia.
É uma luta diária para fazer o outro feliz, o casamento não é feito apenas de bons momentos, mas de algumas dificuldades, com instabilidade financeira, falta de compreensão, egoísmo e etc.  Um não pode se tornar omisso à dificuldade do outro, mas compartilhar dela e tentar resolvê-la juntamente com seu parceiro. Independentemente das situações, ambos precisam saber perdoar, porque  afinal de contas todos nós  temos  defeitos. O amor precisa conviver também com os defeitos, mas nunca deixando de exaltar as qualidades.
Durante a palestra, o conselheiro  fez uma ilustração com o comportamento do cão e do gato.  O gato costuma ser um bom predador mas também um animal mais dócil, mimado, e porque não dizer preguiçoso que adora passar horas se “lambendo”.  E não se manifesta com muito entusiasmo e afeto por seu dono.
Já o cão é o melhor amigo do homem. Não importam as circunstâncias, ele está sempre de bom humor e quando o seu dono chega  em casa faz sempre a maior festa, e é capaz de dar a vida para proteger seu dono. Ele disse que precisamos ser como cão em nossos relacionamentos, dedicados ao nosso parceiro (a), capazes de dar a vida em favor do outro, perdoar, destacar as qualidades, ajudar em tudo. Nada de sermos gatos preguiçosos, que só pensam em si.
Para o conselheiro do amor, que esbanja felicidade e simpatia num casamento de mais de vinte anos, o segredo do sucesso sentimental é servir a pessoa amada.
O seu comportamento é muito importante em seu relacionamento, seja como cão e faça sempre festa quando estiver perto da pessoa que você ama.  



TRATAR DAS FERIDAS NA ÁREA SENTIMENTAL. ESSE É O OBJETIVO DA TERAPIA DO AMOR, UMA REUNIÃO PARA QUEM SOFRE AS DORES DO AMOR, QUE DESEJA ENCONTRAR A OUTRA METADE, RESTAURAR O CASAMENTO, VENCER A ANSIEDADE E CURAR AS MÁGOAS.


Amor de Gambá

Sabe aquele desenho animado do gambá Pepe, que é apaixonado por uma gatinha preta com listrinhas como a dele?
Sempre que ele a vê, seus olhinhos ficam esbugalhados e em formato de coração. Ele não a entende, pois sempre foge dele por causa do mau cheiro, mas ainda sim ele está apaixonado.
Esse é um amor impossível, pois ela é gata e ele é um gambá! Nunca vai dar certo!
Existe essa incompatibilidade e apesar de parecerem iguais, não são!
E isso não se pode negar...
Da mesma forma, aconteceu com ela... Bastou um olhar e pronto, está apaixonada...
Nem o conhecer o suficiente, mas já se diz apaixonada... Está amando...
Lá está o amor de gambá. Um amor baseado nas emoções, que só te trará decepções .
Existem várias incompatibilidades, mas como o gambá Pepe, ela não quer ver.
Sempre pensa que com amor e depois do casamento vai conseguir superar tudo!
Engano seu, O casamento vai apenas agravar sua situação.
Vou citar três incompatibilidades:
- Ele é muito mais novo que você, Sei que esse é um assunto polêmico e que muitos são contra. Sei também que não é regra e tiveram casamentos que deram certo, mas vejam bem, foi uma exceção, a grande maioria tem problemas, a escolha é sua.
- Você tem mais estudo que ele. No casamento isso é algo muito difícil, principalmente para o homem.
- Os dois tem visões diferentes para o futuro. Um quer ter filhos e outro não. Um deseja servir  no altar e outro não.
Se você tem um namorado e está pensando em casamento, preste bastante atenção nas incompatibilidades, pois estas nos futuro podem te trazer muito sofrimento. Se você ainda não tem um namorado é bom saber disso para quando escolher a pessoa que vai namorar. Evite o “amor de gambá”, use sua fé inteligente.
Veja bem : É melhor sofrer agora, com um namoro rompido, do que no futuro com um divórcio.
                           


Enfim Junho chegou e com ele chega também:

  O DIA DOS NAMORADOS

 O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia12 de junho.
Diz a história que no século XVIIingleses e franceses passaram a celebrar o esta data como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada.
O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.
Nem todos os países comemoram o dia dos namorados como nós fazemos. Na Itália, as pessoas fazem um grande banquete no dia 14 de Fevereiro. Na Inglaterra, as crianças cantam canções a recebem doces e balas de frutas de seus pais. E na Dinamarca, as pessoas mandam flores prensadas umas às outras, chamadas "flocos de neve".
No Japão a data foi introduzida em 1936 e o costume neste dia é as mulheres presentearem os seus amados com caixas de chocolates. Embora a data represente uma oportunidade para as mulheres declararem o seu amor, nos últimos anos o giri choco (chocolate de cortesia ou “obrigação”) também se encontra presente na cesta de compra de grande parcela da população feminina. Mas, muita gente ainda reluta em adotar a data, alegando que se trata de uma jogada comercial, no que não deixam de ter razão, uma vez que o Valentine’s Day representa cerca de 20% do volume anual de vendas das fábricas de chocolate do arquipélago. Mas, o que vale mesmo é a intenção e não há como negar que a vida fica um pouquinho mais doce com estas declarações de amor e com estes chocolates.
Nos Estados Unidos nos dias que antecedem 14 de fevereiro, lojas de cartões, livrarias, lojas de departamentos e drogarias oferecem uma grande variedade de cartões comemorativos chamados Valentines.
Neste próximo dia 12 de junho se você está acompanhado aproveite para ter bons momentos ao lado da pessoa amada, e se você está só ainda há tempo de encontrar a pessoa que pode compartilhar este dia com você, na Terapia do Amor teremos uma reunião especial no dia 11 de Junho antecedendo a esta data no sábado será uma reunião especial para todos os que estiverem acompanhados e a aqueles que estiverem só, venha participar conosco desta reunião na Av. Celso Garcia nº 499 – no Cenáculo do Brás as 15h ou 19h.


Os Dez Mandamentos do Casal



Durante reunião para o tratamento sentimental, pastor Gilson Silva explica a importância do casamento
Aos sábados, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontece a Terapia do Amor, uma reunião voltada para as pessoas que enfrentam problemas na vida sentimental.
  Em São Paulo (SP), na matriz do Brás, que está localizada na Avenida Celso Garcia, 499, as reuniões da Terapia do Amor são ministradas pelo pastor Gilson Silva, que realiza orações e ensina dicas importantes para os solteiros, os casados e a todos que comparecem à Igreja com o intuito de encontrar a felicidade amorosa.
No último sábado (07), o pastor falou sobre a importância de manter um casamento feliz e em comunhão com Deus, apresentando “Os Dez Mandamentos do Casal”:
 1 – Nunca irritar-se ao mesmo tempo;
 2 – Nunca gritar um com o outro;
 3 – Se alguém deve ganhar numa discussão, deixe que seja o outro;
 4 – Se for inevitável repreender, fazê-lo com amor;
 5 – Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado;
 6 – A displicência com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjuge;
 7 – Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo;
 8 – Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa;
 9 – Quando cometer um erro, saiba admitir e peça desculpas;
 10 – Quando um não quer, dois não brigam, e o que mais grita tem menos razão.
              Adriana Azevedo, de 26 anos, relata que chegou à Igreja Universal sofrendo na vida sentimental, mas participando dos propósitos de fé, ela alcançou a felicidade plena e completa. Ela relata que, por causa dos vários relacionamentos frustrados, aos 19 anos, era uma jovem infeliz e depressiva. “As pessoas diziam que era muito nova para sofrer, mas eu não aguentava mais ser traída, foi então, que decidi participar de uma reunião e deixei Deus agir no meu coração e fazer a vontade Dele”, lembra.
 Após um ano, buscando pela mudança na vida sentimental, ela participou da Caravana de Israel e pediu a Deus que colocasse um homem de Deus no caminho dela. “Eu pedi que ele viesse de longe. Dois meses depois, voltei para Porto Alegre (RS) e conheci um rapaz e tive a certeza de que era a pessoa certa, pois ele falou que morava em Pernambuco. Na hora me lembrei do que havia pedido a Deus”, conta.
 Os dois começaram a namorar e, em algum tempo depois, noivaram e casaram. Hoje estão juntos há 4 anos, felizes e realizados. “Deixamos tudo para fazer a obra de Deus no altar. Agradeço, a cada dia, por ter um casamento impecável. Paro e lembro quando pensava que nunca seria feliz, e chego a conclusão que somente Deus sabe quem é a nossa outra metade. Por isso,  é só fazer a vontade Dele e deixá-lo agir na nossa vida”, finaliza.



Pacto do Amor


Todos os sábados acontece a Terapia do Amor, uma reunião voltada para vida sentimental. No último sábado (21 de maio), o Pastor Gilson Silva falou a respeito do Pacto com Deus.
Comentou sobre a importância de ter com Deus esse pacto e levá-lo a sério. Orientou que parássemos de agir por nossa própria vontade e pelos nossos conceitos e fazer tudo segundo a vontade de Deus. Não adianta vir à terapia buscar uma pessoa certa, se você vive uma vida errada. 
O segredo para uma vida sentimental bem sucedida é colocar Deus em primeiro lugar. Isso requer sacrifício, negar às suas vontades, desejos e esperar em Deus a pessoa certa, escolhida por Ele para lhe fazer feliz. ‘‘ A bênção do Senhor enriquece, e, com ela não traz desgosto.” Prov.10:22.
 Durante essa reunião aconteceu a cerimônia do pacto com Deus, por meio da Santa Ceia, todos tiveram a oportunidade de selar esse pacto do amor com Deus.
Ao término dessa palestra foi realizado o encontro dos solteiros, centenas de moças e rapazes tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor. Esse encontro contou com a ajuda do conselheiro do amor que iniciou o evento realizando uma oração em favor de todos os solteiros.
O encontro foi intitulado “A noite do bola cheia e do bola murcha”. Todos que compareceram receberam balões em formato de coração, quem quisesse convidar alguém para bater um papo entregava o balão à pessoa, porém quem rejeitasse o convite recebia a “bola murcha”.  O encontro foi marcado pela descontração e pela benção de Deus. Ao término do evento, novos casais foram formados.

Se você também desejar participar dessa reunião toda especial que tem como objetivo sarar as feridas do seu coração e trazer a realização sentimental, não perca mais tempo!!
A Terapia do Amor acontece todos os sábados no Cenáculo do Espírito Santo, Avenida Celso Garcia, 499 no Brás- às 15 e às 19hs  




       

 “Então , lhe respondeu Eli: Vai-te em paz, e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.” (1 Sm 1.17)


Quantas coisas que você tem pedido a Deus em relação a sua vida sentimental? Quantas humilhações você tem passado, uma pessoa que você ama e que não te corresponde, uma traição daquela pessoa que você tanto se dedicou, um casamento de aparência...
Chegou o momento de Deus te responder, a Terapia do Amor está com o “Santuário do Amor” é a oportunidade para você clamar a Deus sobre seus sonhos e suas necessidades nessa área.
O Pastor Gilson tem falado muito sobre Ana, que vivia atribulada e angustiada por causa de um sonho, mas enquanto ela não tomou uma atitude de fé nada aconteceu, Deus não a atendeu porque vivia chorando, Deus não é emoção, é fé!
Ana entrou sozinha no templo e fez a oração que mudou sua vida. Pela fé, esse templo estará montado na Terapia do Amor do Brás por nove sábados, é a oportunidade de você fazer como Ana.
Deus não se esqueceu de você e essa vergonha vai ter fim!


Venha neste Sábado passar pelo “Santuário do Amor”, na Terapia do Amor – Cenáculo do Espirito Santo no Brás – Avenida Celso Garcia, 499, às 15 ou às 19 horas.