Se você desejar viver um relacionamento amoroso verdadeiro, precisa buscar a verdade dentro de você.
É como fazer uma faxina, quando tudo está aparentemente arrumado e limpo. À medida que vai tirando os móveis do lugar, abrindo gavetas, vasculhando armários, parece que tudo se transforma numa grande confusão. As paredes apresentam manchas, rachaduras, o pó se acumula sob os tapetes, tudo fica fora da ordem.
Da mesma forma, entrar em contato com as emoções e crenças enraizadas no mundo interior, costuma trazer a sensação de confusão e desconforto.
Antes de saber o que fazer e como fazer para curar a sua vida amorosa, você terá que examinar tudo o que encontrar nessa busca.
Se passar por esse processo com aceitação, se observando sem se julgar, entrar em culpa, remoer o que já passou, estará se dando um grande presente. O presente do acolhimento de quem você é, exatamente da forma como é, sem se negar ou se justificar.
Então, já não agirá movido(a) pela carência ou pelo desejo de encontrar alguém que tome para si a tarefa de cuidar de você. Compreenderá que você tem capacidade de satisfazer as suas necessidades.
Descobrirá que todas as suas experiências podem se tornar ferramentas para a sua felicidade. Enfim, você vai se dar conta de que o amor que esteve procurando se encontrava todo o tempo, dentro do seu coração.
Um amor por você, que alimenta a autoestima e não deixa que você aceite menos do que merece.
E com isso, você encontrá a pessoa certa e com o coração curado poderá ser realmente realizado sentimentalmente!
E é exatamente isso que a Terapia do Amor porpõe a cura do coração para uma vida amorosa feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário